Políticas de cancelamento

As políticas de cancelamento são as condições sob as quais um proprietário devolve dinheiro a um hóspede quando este cancela sua reserva. Os proprietários escolhem entre 4 políticas de cancelamento padrão, que são implementadas pela BednBlue para garantir a proteção tanto do hóspede quanto do proprietário. Cada listagem e cada reserva indica claramente a política de cancelamento que seu proprietário escolheu. Os hóspedes podem rever as possíveis penalidades indo aos detalhes de sua viagem para ver a política que se aplica e para cancelar, clicando em "Cancelar" na reserva específica.

  • Flexível
  • Moderado
  • Estrito
  • Super Estrito

Flexível: 100% do valor da taxa do iate é reembolsável ao cancelar até 7 dias antes do chegada e 50% ao cancelar até 1 dia antes do chegada.

  • 100% do valor da taxa do iate é reembolsável se o cancelamento for feito até 7 dias antes da data e hora local de chegada (ou 2:00 PM se não for especificado), as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • 50% do valor da taxa do iate é reembolsável se o cancelamento for feito de 6 dias até 1 dia antes da data e hora local de chegada (ou 2:00 PM se não for especificado), as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • As taxas de iates e taxas de serviço não são reembolsáveis se o cancelamento for feito menos de 24 horas antes da data e hora local de chegada da lista (ou 2:00 PM, se não for especificado).
  • A taxa da marina terminal diferente, se tiver sido paga, é reembolsada se o convidado não chegar à lista.
  • As taxas de combustível e de amarração, se tiverem sido pagas, são reembolsadas se o convidado não chegar à lista.
  • A taxa APA, se tiver sido paga, será reembolsada se o convidado não chegar à Listagem.
  • A taxa de limpeza, caso tenha sido paga, será reembolsada se o hóspede não chegar à lista.
  • Um partida antecipado não reembolsa nenhuma das taxas do iate, taxas de serviço e taxa de limpeza. As taxas de combustível e de amarração, caso tenham sido pagas, são reembolsáveis pelos dias restantes da reserva. A taxa da APA, caso tenha sido paga, é reembolsável excluindo o valor já gasto na duração da viagem. Além disso, a taxa da marina terminal diferente, caso tenha sido paga, é reembolsável quando o(s) convidado(s) fizer(em) o partida na mesma marina/porto em que fizeram o chegada.
  • Se o cancelamento for feito até 48 horas após a aceitação da reserva pelo proprietário e houver um período de pelo menos 7 dias entre o dia da reserva e o dia da chegada, o valor total da reserva será reembolsado. Caso o hóspede faça uma nova reserva confirmada após a aceitação da reserva específica, as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • Qualquer reclamação relacionada com a reserva deve ser feita por qualquer uma das partes dentro de 24 horas após a chegada.
  • BednBlue poderá mediar em qualquer reclamação, se considerado necessário, e terá sempre a palavra final sobre disputas financeiras.
  • Uma reserva é considerada oficialmente cancelada somente quando o cancelamento é feito através do site BednBlue. Para cancelar, clique em Minhas Viagens e depois em Cancelar na reserva.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas por circunstâncias atenuantes (em conformidade com os Termos de Serviço da BednBlue), a Política de Reembolso e os cancelamentos pela BednBlue quando, por qualquer motivo, a Termos de serviço foram violadas.

Moderado: 100% do valor da taxa do iate é reembolsável ao cancelar até 31 dias antes do chegada e 50% ao cancelar até 8 dias antes do chegada.

  • 100% do valor da taxa do iate é reembolsável se o cancelamento for feito até 31 dias antes da data e hora local de chegada (ou 2:00 PM se não for especificado), as taxas de serviço não são reembolsáveis
  • 50% do valor da taxa do iate é reembolsável se o cancelamento for feito entre 30 dias e 8 dias antes da data e hora local de chegada da lista (ou 2:00 PM se não for especificado), as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • As taxas de iate e de serviço não são reembolsáveis se o cancelamento for feito menos de 7 dias antes da data e hora local de chegada da lista (ou 2:00 PM, se não for especificado).
  • A taxa da marina terminal diferente, se tiver sido paga, é reembolsada se o convidado não chegar à lista.
  • As taxas de combustível e de amarração, se tiverem sido pagas, são reembolsadas se o convidado não chegar à lista.
  • A taxa APA, se tiver sido paga, será reembolsada se o convidado não chegar à Listagem.
  • A taxa de limpeza, caso tenha sido paga, será reembolsada se o hóspede não chegar à lista.
  • Um partida antecipado não reembolsa nenhuma das taxas do iate, taxas de serviço e taxa de limpeza. As taxas de combustível e de amarração, caso tenham sido pagas, são reembolsáveis pelos dias restantes da reserva. A taxa da APA, caso tenha sido paga, é reembolsável excluindo o valor já gasto durante a duração da viagem. Além disso, a taxa da marina terminal diferente, caso tenha sido paga, é reembolsável quando o(s) convidado(s) fizer(em) o partida na mesma marina/porto em que fizeram o chegada.
  • Se o cancelamento for feito até 48 horas após a aceitação da reserva pelo proprietário e houver um período de pelo menos 7 dias entre o dia da reserva e o dia da chegada, o valor total da reserva será reembolsado. Caso o hóspede faça uma nova reserva confirmada após a aceitação da reserva específica, as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • Qualquer reclamação relacionada com a reserva deve ser feita por qualquer uma das partes dentro de 24 horas após a chegada.
  • BednBlue poderá mediar em qualquer reclamação, se considerado necessário, e terá sempre a palavra final sobre disputas financeiras.
  • Uma reserva é considerada oficialmente cancelada somente quando o cancelamento é feito através do site BednBlue. Para cancelar, clique em Minhas Viagens e depois em Cancelar na reserva.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas por circunstâncias atenuantes (em conformidade com os Termos de Serviço da BednBlue), a Política de Reembolso e os cancelamentos pela BednBlue quando, por qualquer motivo, a Termos de serviço foram violadas.

Rigoroso: 60% do valor da taxa do iate é reembolsável ao cancelar até 31 dias antes do chegada.

  • 60% do valor da taxa do iate é reembolsável se o cancelamento for feito até 31 dias antes da data e hora local de chegada da lista (ou 2:00 PM se não for especificado), as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • As taxas de iate e de serviço não são reembolsáveis se o cancelamento for feito menos de 30 dias antes da data e hora local de chegada da lista (ou 2:00 PM, se não for especificado).
  • A taxa da marina terminal diferente, se tiver sido paga, é reembolsada se o convidado não chegar à lista.
  • As taxas de combustível e de amarração, se tiverem sido pagas, são reembolsadas se o convidado não chegar à lista.
  • A taxa de limpeza, caso tenha sido paga, será reembolsada se o hóspede não chegar à lista.
  • A taxa APA, se tiver sido paga, será reembolsada se o convidado não chegar à Listagem.
  • Um partida antecipado não reembolsa nenhuma das taxas do iate, taxas de serviço e taxa de limpeza. As taxas de combustível e de amarração, caso tenham sido pagas, são reembolsáveis pelos dias restantes da reserva. A taxa da APA, caso tenha sido paga, é reembolsável excluindo o valor já gasto na duração da viagem. Além disso, a taxa da marina terminal diferente, caso tenha sido paga, é reembolsável quando o(s) convidado(s) fizer(em) o partida na mesma marina/porto em que fizeram o chegada.
  • Qualquer reclamação relacionada com a reserva deve ser feita por qualquer uma das partes dentro de 24 horas após a chegada.
  • Se o cancelamento for feito até 48 horas após a aceitação da reserva pelo proprietário e houver um período de pelo menos 7 dias entre o dia da reserva e o dia da chegada, o valor total da reserva será reembolsado. Caso o hóspede faça uma nova reserva confirmada após a aceitação da reserva específica, as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • BednBlue poderá mediar em qualquer reclamação, se considerado necessário, e terá sempre a palavra final sobre disputas financeiras.
  • Uma reserva é considerada oficialmente cancelada somente quando o cancelamento é feito através do site BednBlue. Para cancelar, clique em Minhas Viagens e depois em Cancelar na reserva.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas por circunstâncias atenuantes (em conformidade com os Termos de Serviço da BednBlue), a Política de Reembolso e os cancelamentos pela BednBlue quando, por qualquer motivo, a Termos de serviço foram violadas.

Super Rigoroso: 50% do valor da taxa do iate é reembolsável ao cancelar até 60 dias antes do chegada.

  • 50% do valor da taxa do iate é reembolsável se o cancelamento for feito até 60 dias antes da data e hora local de chegada da lista (ou 2:00 PM se não for especificado), as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • As taxas de iate e de serviço não são reembolsáveis se o cancelamento for feito menos de 59 dias antes da data e hora local de chegada da lista (ou 2:00 PM, se não for especificado).
  • A taxa da marina terminal diferente, se tiver sido paga, é reembolsada se o convidado não chegar à lista.
  • As taxas de combustível e de amarração, se tiverem sido pagas, são reembolsadas se o convidado não chegar à lista.
  • A taxa de limpeza, caso tenha sido paga, será reembolsada se o hóspede não chegar à lista.
  • A taxa APA, se tiver sido paga, será reembolsada se o convidado não chegar à Listagem.
  • Um partida antecipado não reembolsa nenhuma das taxas do iate, taxas de serviço e taxa de limpeza. As taxas de combustível e de amarração, caso tenham sido pagas, são reembolsáveis pelos dias restantes da reserva. A taxa da APA, caso tenha sido paga, é reembolsável excluindo o valor já gasto durante a duração da viagem. Além disso, a taxa da marina terminal diferente, caso tenha sido paga, é reembolsável quando o(s) convidado(s) fizer(em) o partida na mesma marina/porto em que fizeram o chegada.
  • Qualquer reclamação relacionada com a reserva deve ser feita por qualquer uma das partes dentro de 24 horas após a chegada.
  • Se o cancelamento for feito até 48 horas após a aceitação da reserva pelo proprietário e houver um período de pelo menos 7 dias entre o dia da reserva e o dia da chegada, o valor total da reserva será reembolsado. Caso o hóspede faça uma nova reserva confirmada após a aceitação da reserva específica, as taxas de serviço não são reembolsáveis.
  • BednBlue poderá mediar em qualquer reclamação, se considerado necessário, e terá sempre a palavra final sobre disputas financeiras.
  • Uma reserva é considerada oficialmente cancelada somente quando o cancelamento é feito através do site BednBlue. Para cancelar, clique em Minhas Viagens e depois em Cancelar na reserva.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas por circunstâncias atenuantes (em conformidade com os Termos de Serviço da BednBlue), a Política de Reembolso e os cancelamentos pela BednBlue quando, por qualquer motivo, a Termos de serviço foram violadas.